Neto de Silvio Santos relata despedida com avô: "Simples, como ele queria"
O apresentador Silvio Santos foi sepultado na manhã de domingo (18), em São Paulo; a família do comunicador disse que Silvio pediu para que fosse levado direto ao cemitério, para uma cerimônia judaica
Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, revelou detalhes sobre como foram os últimos momentos do apresentador ao lado da família. Ele morreu na madrugada do último sábado (17), aos 93 anos, e foi enterrado neste domingo (18).
Em entrevista ao Fantástico, Tiago foi questionado se a família se reuniu na ocasião, e respondeu: “Sim. Sem ostentação, sem alarde, todo mundo junto, se cuidando, se abraçando e lembrando do que ele foi para cada um”.
“Foi como ele [Silvio Santos] queria. Simples, com as filhas, a esposa, os netos, os bisnetos. Os amigos mais próximos, os colegas de trabalho. O José, que trabalha na casa dele. A Raimunda, camareira. Mas foi muito especial, porque foi como ele queria: simples, delicado, íntimo. Para que a gente se despeça do Senor [Abravanel, nome de batismo do comunicador]”, concluiu Tiago.
Silvio Santos é sepultado em São Paulo
O apresentador Silvio Santos foi sepultado na manhã deste domingo (18), em São Paulo. Em nota, a família do comunicador disse que Silvio pediu para que fosse levado direto ao cemitério, para uma cerimônia judaica. “Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu”, disse a família ao SBT.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui