Homem morto em confronto com a polícia após denúncia é destaque do Cidade Alerta
A denúncia foi realizada pela companheira do suspeito, que afirmou que o homem portava uma arma, Os confrontos ocorreram em duas cidades da Região Metropolitana de Curitiba
O Cidade Alerta Curitiba desta segunda-feira (28) traz detalhes sobre uma denúncia de violência doméstica em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, que levou a um confronto com a polícia e resultou na morte de um homem. A ocorrência teve início quando a Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi acionada para prestar assistência à vítima, que relatou que o companheiro era foragido da Justiça e tinha uma arma de fogo.
Ao chegar no local e receber a denúncia, a equipe tentou abordar o suspeito, que reagiu disparando contra os policiais e fugiu em direção a uma área de mata. O Cabo Vagner, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), informou que outras equipes, incluindo o 17º Batalhão e equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), auxiliaram no cerco, e novos confrontos ocorreram quando o homem foi avistado novamente, em Piraquara, também na Região Metropolitana de Curitiba.
“Logo que a gente avistou um indivíduo com as características que foram nos repassados, foi dada a voz de abordagem para esse indivíduo, porém ele não acatou essa voz de abordagem, vindo a disparar com outras equipes que revidaram, sem justa agressão, vindo a neutralizar o indivíduo”, disse o Cabo Vagner em entrevista à RICtv.
Leia também:
- Carro “voa” e colide contra muro em grave acidente no Paraná; assista ao vídeo
- Jovens de 14 e 20 anos são encontrados mortos em carro submerso em rio no PR
Após o confronto, o Siate foi acionado, mas o suspeito não resistiu. Um revólver foi apreendido no local. A Polícia Civil prosseguirá com a investigação para confirmar a identidade do homem e verificar o histórico criminal, aguardando a identificação oficial pelo Instituto Médico Legal.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.