Jovem afirma ter sido agredido por policiais; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta quarta-feira (30) mostra o caso de um jovem que diz ter sido agredido e torturado por dois policiais na Região Metropolitana de Curitiba; você vai ver ainda a posicionamento da PM sobre a denúncia

Publicado em 30 out 2024, às 12h01.

O Balanço Geral desta quarta-feira (30) mostra uma denúncia grave contra dois policiais militares. Um jovem, de 20 anos, afirma que foi espancado pelos policiais após uma abordagem, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o jovem, essa não foi a primeira vez que ele teria sofrido agressões. Só que desta vez uma câmera de segurança registrou toda a abordagem.

As imagens desse caso você confere no BG, que traz também a versão dos policiais e o posicionamento da PM sobre as supostas agressões.

viatura da Polícia Militar em operação noturna
Jovem afirma que foi agredido por policiais militares (Foto Ilustrativa: Marcelo Borges/RICtv)

Escritório de advogado é alvo de tiros durante a madrugada

O BG mostra também que o escritório de um advogado criminalista foi alvo de tiros na madrugada desta quarta-feira.

As câmeras de monitoramento do escritório registraram a chegada dos suspeitos, que utilizaram uma metralhadora para atingir a fachada do imóvel. A polícia agora apura qual seria a motivação para a ação dos atiradores.

Série Dossiê Fronteira acompanha trabalho de grupo especializado da PM

O Balanço Geral traz ainda a terceira reportagem da série Dossiê Fronteira. No episódio de hoje embarcamos em um blindado do Grupo Cobra, da Polícia Militar, para uma operação nos portos clandestinos no rio Paraná e no lago Itaipu.

Esses pontos são os principais locais utilizados pelo crime organizado para contrabandear armas e drogas. Você vai ver como são as operações nesses locais perigosos, em regiões afastadas e constantemente vigiadas pelos contrabandistas.

Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui