Homem é assassinado após discussão entre amigos; veja no Balanço Geral
O Balanço Geral desta sexta-feira (25) mostra um crime causado por uma discussão banal entre amigos, que terminou com a morte de um deles dentro de um posto de combustíveis; o programa traz ainda novidades sobre o caso Ísis e sobre o acidente de uma BMW lotada
O Balanço Geral desta sexta-feira (25) mostra que uma discussão entre amigos terminou em tragédia. Um homem foi espancado até a morte durante a madrugada, no bairro Mercês, em Curitiba.
A vítima estava bebendo com alguns amigos na Praça 29 de Março, quando houve um desentendimento entre eles e o rapaz começou a ser brutalmente agredido. A violência só acabou no pátio de um posto de combustíveis, onde o homem morreu devido aos ferimentos.
O suspeito pela morte foi preso pela manhã. O rapaz detido pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) é amigo da vítima e ficou surpreso ao saber que a vítima morreu após a briga.
Os detalhes dessa história você confere no BG, que tem muito mais.
Polícia investiga acidente de BMW para descobrir quem era o motorista
O BG mostra também que a Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga se o homem de 56 anos, que se apresentou como o condutor da BMW que colidiu em um muro de condomínio no bairro Cabral, em Curitiba, estava na direção do carro no momento do acidente.
Isso porque um vídeo que viralizou nas redes mostra um grupo de jovens dentro do veículo na hora da colisão. Assim, há suspeitas de que este homem estaria protegendo o verdadeiro motorista.
Uma jovem que estava no carro afirmou à RICtv que era um estudante de medicina que dirigia o veículo, o que desmente a informação de que o homem, de 56 anos, era quem conduzia o carro. Ao todo, haviam oito pessoas dentro do veículo, conforme o vídeo divulgado.
Audiências do caso Ísis são interrompidas antes de depoimento de réu
O Balanço Geral mostra ainda que as audiências prévias do caso Ísis, que irão decidir se Marcos Wagner de Souza será levado a júri popular, foram suspensas pela Justiça.
Isso ocorreu após a defesa do réu solicitar que duas novas testemunhas sejam ouvidas nas preliminares. Os advogados da defesa alegam que a irmã e o ex-namorado da adolescente foram citados por outras testemunhas e, dessa forma, devem ser chamados para prestar depoimento também.
Para os advogados da família da jovem, o pedido é apenas uma manobra da defesa para atrasar a decisão sobre o julgamento.
Os detalhes do andamento desse caso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui