Frentista tem "dia de fúria" após ser demitido; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta terça-feira (8) mostra que um homem causou uma grande confusão após ser dispensado do emprego em um posto de combustíveis; ele assustou clientes e danificou equipamentos antes de fugir

Publicado em 8 out 2024, às 12h03. Atualizado às 12h24.

O Balanço Geral desta terça-feira (8) mostra que a polícia está a procura de um frentista que tentou destruir o posto de combustíveis em que trabalhava após ser demitido. Dispensado após o período de experiência, o homem se descontrolou e assustou os clientes.

Tudo isso aconteceu porque ele não foi efetivado após trabalhar por 45 dias no local. O pai desse funcionário demitido até foi ao posto para se desculpar e arcar com os prejuízos, mas o caso só será resolvido na justiça.

Segundo o relato de pessoas próximas ao homem que se revoltou, a ex-namorada dele teria terminado o relacionamento pouco antes da demissão dele.

O Balanço Geral desta terça-feira (8) mostra que a polícia está a procura de um frentista que tentou destruir o posto de combustíveis em que trabalhava após ser demitido. Dispensado após o período de experiência, o homem se descontrolou e assustou os clientes.
Frentista se revoltou contra a demissão e causou danos no antigo local de trabalho (Foto: Reprodução/Google Street View)

Começa o julgamento do acusado de atropelar e matar um vigia após uma discussão

O BG mostra ainda que começa nesta terça-feira o julgamento sobre uma morte que ocorreu após uma discussão em posto de combustíveis. O réu, José Antônio da Silva e Souza, é acusado de atropelar e matar o vigilante Adriano Furtado dos Santos, mas alega que tudo não passou de um acidente.

A vítima foi atingida quando saía com sua moto de um posto de combustíveis, por um carro em alta velocidade. Para o Ministério Público foi uma morte proposital, já que o motorista do carro havia brigado um pouco antes com o vigilante. Versão que foi confirmada por testemunhas que presenciaram a briga e as ameaças contra a vítima.

Além disso, de acordo com o MP, o réu dirigia embriagado e sem carteira no dia do crime. Para piorar, o laudo da criminalística apontou que o carro estava em alta velocidade.

Os detalhes desse primeiro dia de júri você confere no Balanço Geral, que tem muito mais informação.

Pais enfrentam dificuldades para conseguir diagnosticar filhos com autismo

O BG traz também a dura rotina enfrentada por milhares de famílias que buscam um diagnóstico oficial para os filhos com autismo. Só em Curitiba são cerca de 3 mil crianças na fila do SUS, aguardando uma consulta.

O drama desses pais e mães só cresce com o passar dos dias, já que o diagnóstico é fundamental pra iniciar o acompanhamento com especialistas. Quanto mais rápido, maiores são as chances do paciente conseguir uma vida social plena. E o que as autoridades têm a dizer sobre isso?

As respostas e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui