Filho mata pai e deixa irmão ferido; veja motivação do crime no Cidade Alerta
Fiho que matou o próprio pai, vereador que tentou tirar arma de policial e falso guia espiritual preso são destaques no Cidade Alerta
O Cidade Alerta desta segunda-feira (14) tem como destaque o caso do filho que matou o próprio pai a facadas, em Colombo, e ainda deixou o irmão ferido. O crime teria sido motivado por drogas, já que o suspeito era usuário e ficava agressivo com os familiares em algumas situações.
Ainda, o programa traz informações sobre um ladrão de condomínios que age sem ao menos esconder o rosto, no bairro Bacacheri, em Curitiba. No programa você vai ver todos os vídeos do suspeito.
Leia mais:
- Guia espiritual é preso no PR suspeito de abuso sexual durante atendimentos
- Homem é morto a facadas pelo próprio filho na Grande Curitiba
Também tem a história de um vereador eleito no primeiro turno das eleições 2024 em Curiúva, nos Campos Gerais do Paraná, que se envolveu em uma confusão e tentou tirar a arma de um policial militar. O vereador eleito estava em uma moto e teria cometido várias infrações antes de ser abordado. Durante o tumulto, ele teria incentivado as pessoas a se voltarem contra os policiais e puxou a arma de um dos agentes várias vezes.
Por fim, um homem que se passava por “guia espiritual” foi preso suspeito de abusar sexualmente das fiéis. O caso foi registrado em Ponta Grossa e, até o momento, três vítimas já procuraram a polícia para denunciar a situação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.