Dono de BMW batida confirma que era o filho que dirigia o carro; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta terça-feira (29) mostra que o dono da BMW acidentada, que se apresentou como o condutor do veículo após a batida, admitiu à polícia que era o seu filho que dirigia o carro, que estava superlotado, no momento da colisão contra um muro

Publicado em 29 out 2024, às 11h44. Atualizado às 11h45.

O Balanço Geral desta terça-feira (29) mostra que o dono da BMW acidentada no bairro Cabral, em Curitiba, admitiu que era o filho dele que dirigia o veículo na hora do acidente. No dia da batida, que foi registrada em vídeo, ele se apresentou como o condutor do carro, avaliado em cerca de R$ 800 mil.

Dias depois, apesar de todas as evidências apontarem que era o seu filho que dirigia o veículo superlotado, ele voltou a afirmar para a RICtv que era ele que dirigia o carro no momento da colisão. Além disso, ele chegou a afirmar que o vídeo do acidente mostrava “outra BMW“.

Agora, como essas versões caíram por terra, ele resolveu assumir que mentiu para os policiais que atenderam à ocorrência. Assim, ele pode até ser indiciado por fraude processual. Já o filho pode ser responsabilizado por algumas infrações de trânsito, como transitar com mais passageiros do que o permitido.

Além disso, o jovem, que é estudante de medicina, pode responder por lesão corporal, caso alguma das duas passageiras feridas represente contra ele.

Os detalhes dessa história que você acompanha desde o início estão no BG, que tem muito mais.

Neto de idoso furtado enquanto morria cobra suspeito em frente a delegacia

O BG mostra ainda os desdobramentos de uma história revoltante. Você vai ver que o neto do idoso que foi furtado enquanto morria em acidente, encara um dos suspeitos em frente à delegacia.

O casal suspeito de furtar o idoso, que morreu após ser atropelado por uma ambulância, que transitava por uma canaleta de ônibus, se apresentou nesta segunda-feira (28). E quando o homem suspeito do crime chegava ao local, um neto da vítima ficou frente a frente com ele.

O furto aconteceu enquanto o idoso passava por uma tentativa de reanimação após o acidente, que ocorreu na tarde do dia 22 de agosto deste ano, na avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Hauer.

E o que mais revolta a família é que os crimes ocorreram há quase três meses, e mesmo com provas, inclusive em vídeos, todos os envolvidos estão soltos.

Casal suspeito de furtar idoso enquanto morria diz que devolverá dinheiro à família
Foram gastos aproximadamente R$ 10 mil no cartão da vítima (Foto: reprodução / RICtv)

Segundo episódio da série Dossiê Fronteira mostra como as forças de segurança usam a tecnologia contra os criminosos

O Balanço Geral traz ainda a segunda reportagem especial sobre as novas estratégias de traficantes e contrabandistas na região fronteiriça do Paraná. Você vai ver como as tecnologias utilizadas no combate aos crimes ajuda as forças de segurança.

Nesse segundo episódio, a série mostra uma sequência de ações de repressão ao tráfico de drogas e de armas na região. O uso de tecnologia de ponta, como drones com imagem infravermelha para identificar e monitorar criminosos na região é um dos destaques deste episódio.

Esse equipamento, de uso exclusivo da Receita Federal, foi decisivo para o sucesso de uma operação para prender um perigoso narcotraficante em uma região de mata, próxima ao rio Paraná.

Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui