Criadores de Freaks and Geeks comentam se série vai ter reunião
Freaks and Geeks, série que ficou no ar entre 1999 e 2000, e se tornou mais tarde uma espécie de clássico cult. Os criadores Paul Feig e Judd Apatow ainda não têm planos de promover uma reunião, mas não descartam a possibilidade para o futuro [via Collider].
Eu acho que, se uma ideia incrível para uma reunião de repente me ocorrer, eu faria. Só fico meio nervoso com a possibilidade, porque dá para contar nos dedos as reuniões que foram realmente legais, que você saiu pensando: ‘Oh, que bom que eles fizeram isso!’. Na maioria das vezes, você sai pensando: ‘Hmm, acho que eles não deveriam ter feito'”, comentou Feig.
O roteirista reconheceu, no entanto, que a juventude do seu elenco é uma vantagem:
“Não seria uma daquelas reuniões em que você pensa: ‘Oooh, eles estão todos velhos agora’. Mas o nosso elenco todo teve carreiras bem-sucedidas, então não sei se conseguiríamos pagar pelo retorno de todos eles“, brincou.
Apatow, enquanto isso, reiterou o sentimento de “nunca diga nunca” do colega, mas acrescentou que gosta muito do final que a série teve. “Eu nunca entendi bem o porquê, mas sempre me pareceu um ‘adeus’ adequado a todo mundo. Então, abrir essa porta de novo, explicar tudo o que aconteceu, parece uma missão difícil demais“, disse.
“Além disso, eu acho que a vida de muitos dos nossos personagens não foi muito boa depois dos acontecimentos da série, e quem quer realmente assistir a isso? Eu e Paul sempre achamos que era melhor deixar isso para lá, mas eu entendo porque as pessoas querem uma reunião. Eu também sinto saudades“, completou.
O elenco de Freaks and Geeks incluía vários nomes que se tornaram conhecidos posteriormente, como Linda Cardellini (Dead to Me), John Francis Daley (Bones), James Franco (Homem-Aranha), Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) e Jason Segel (How I Met Your Mother).