Cidade Alerta: Polícia divulga identificação de suspeito de “stalkear” gêmeas
Paulo Gomes é quem comanda o programa na tarde desta segunda-feira (15). O Cidade Alerta Curitiba inicia a partir das 18h e é transmitido de segunda à sexta-feira
O Cidade Alerta desta terça-feira (16) mostra o caso do homem suspeito de “stalkear” irmãs gêmeas. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a identidade do suspeito. Robison Leonardo Faria, de 39 anos, descumpriu a medida protetiva e agora está sendo procurado pela PCPR.
Destaques do Cidade Alerta:
O programa vai mostrar o cado das irmãs gêmeas Gabrielle e Luiza Britto, de 20 anos, relataram na última terça-feira (11), que estavam sendo perseguidas por um vizinho há um ano em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A polícia emitiu um mandado de prisão e o homem é considerado foragido.
Outro tema abordado pelo programa será o assassinato de um jovem em São José dos Pinhais que frequentava a igreja. Ele acabou sendo morto no meio da rua com pelo menos sete tiros. O Cidade Alerta mostra o que está por trás de desse crime.
Vizinho suspeito de “stalkear” gêmeas está foragido diz PCPR
Conforme a PCPR existe um mandado de prisão preventiva contra o vizinho deferido pela Justiça de Rio Branco do Sul. De acordo o delegado Gabriel Fontana, na segunda-feira (15), os agentes tentaram realizar a prisão do suspeito, mas ele não localizado. Atualmente Robison Leonardo Faria, de 39 anos, é considerado foragido.
De acordo com o delegado, mesmo ciente da decisão judicial, o indivíduo continuou com as perseguições, enviando mensagens e e-mails com xingamentos, fotos de armas de fogo e ameaçando as vítimas de estupro.
Anteriormente as vítimas relataram que Robison estavam sendo ameaçadas por meio de mensagens. “Suas mentirosas. Não esqueci o que vocês me fizeram, com suas mentiras vocês me devem um carro. Vão me pagar nem que seja com o corpo”, diz uma das mensagens enviadas as irmãs.
Além disso, o vizinho chegou a mandar flores de maneira anônima e tentou agarrar uma das vítimas na rua.
As denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser realizadas de forma anônima pelos telefones 197, 181 ou no (41) 99711-0366.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui