Cidade Alerta: caso de passageiro morto ao defender casal homoafetivo tem novidades
Outro destaque do Cidade Alerta é sobre Romulo Luiz da Silva Machado, de 24 anos, que está foragido por ser suspeito de matar o vizinho Gilmar Gonçalves de Souza, a facadas
O Cidade Alerta Curitiba desta quarta-feira (19) traz novidades sobre o suspeito de matar o passageiro que defendeu um casal homoafetivo em um transporte público de Curitiba a facadas. Ele é suspeito de matar três pessoas em 10 dias, segundo a Polícia Civil. A vítima foi identificada como Oziel Branques dos Santos.
Oziel em um veículo da linha Santa Cândida/ Capão Raso, na noite de domingo (17), próximo a região central de Curitiba, quando presenciou ameaças homofóbicas e resolveu defender as vítimas.
A vítima foi até o suspeito de ameaçar e agredir os jovens, porém, o indivíduo sacou uma faca e desferiu pelo menos 10 facadas no passageiro. Os autores, que seriam tio e sobrinho, fugiram em direção ao Passeio Público, entretanto, foram localizados pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) e detidos.
Outro destaque do Cidade Alerta é sobre Romulo Luiz da Silva Machado, de 24 anos, que está foragido por ser suspeito de matar o vizinho Gilmar Gonçalves de Souza, a facadas, no bairro São Braz, em Curitiba. O crime aconteceu em maio deste ano, mas a foto do jovem foi divulgada nesta quarta-feira (19).
Conforme as investigações, a vítima estava em uma distribuidora de bebidas quando foi surpreendida pelo suspeito com golpes de faca. Gilmar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.