Cidade Alerta mostra caso da mulher e bebê que foram prensados por um carro
Paulo Gomes é quem comanda o programa na tarde desta terça-feira (23). O Cidade Alerta Curitiba inicia a partir das 18h e é transmitido de segunda à sexta-feira
O Cidade Alerta desta quarta-feira (24), vai repercutir o caso da mulher, de 45 anos, que morreu e uma criança, de cerca de um ano, ficou em estado grave, na tarde de terça-feira (23), na cidade de Rancho Alegre, no Norte do Paraná. Ambas foram prensadas por um carro na parede de um supermercado.
Destaques do Cidade Alerta:
O acidente aconteceu no estacionamento de um supermercado da cidade, quando um idoso, de 85 anos, manobrava o veículo para estacionar. Pessoas que estavam no local disseram que o motorista perdeu o controle do GM Tracker e bateu contra a parede do estabelecimento. Além da morte, o impacto da batida causou sérios danos à estrutura do supermercado.
Além disso, o programa vai mostrar o caso com exclusividade o caso da líder religiosa que seria a mandante do assassinato de Amilton Cesar Felistroveski, segundo a denúncia do Ministério Público. Mas a mulher afirma que nunca teria feito isso. Os detalhes do caso no Cidade Alerta.
Morte de babá causa comoção nas redes sociais
A mulher que morreu prensada por um carro na parede de um supermercado em Rancho Alegre, no norte do Paraná, foi identificada. Eliana Aparecida de Carvalho Franco era babá de uma criança, de aproximadamente 1 ano, que também foi atingida pelo veículo e ficou gravemente ferida. O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (23).
De acordo com o delegado Ênio Suendy Alcântara, o motorista do carro relatou que ao pisar no freio, o pé escorregou e acabou atingindo o acelerador, vindo a bater contra a parede e prensando a babá e a criança.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Eliana Franco com mensagens de despedida. “Descanse em paz minha querida amiga e que Deus te receba de braços abertos!”, escreveu uma mulher.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui