Cidade Alerta mostra o caso da mulher morta a facadas; marido é suspeito

Paulo Gomes é quem comanda o programa na tarde desta sexta-feira (28). O Cidade Alerta Curitiba inicia a partir das 18h e é transmitido de segunda à sexta-feira

por Mariana Becker
com informações da RICtv
Publicado em 5 jul 2024, às 17h45.

O Cidade Alerta desta sexta-feira (5) traz informações sobre o caso de uma jovem, de 28 anos, que acabou sendo morta a facadas nesta madrugada, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Conforme informações, o principal suspeito do crime é o marido, ele escreveu uma mensagem na rede social da vítima afirmando ter cometido um erro.

O programa Cidade Alerta é apresentado por Paulo Gomes
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta às 18h (Foto: RICtv)

Destaques do Cidade Alerta:

Conforme informações, Jaine Kochanski, de 28 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa nesta sexta-feira (5). De acordo com a publicação anterior do suspeito de matar a jovem, Jaine tinha saído com uma amiga, mas descobriu que ela estava em um motel e que a notícia o deixou abalado. Ele não deixou explícito que a jovem foi morta a facadas por ele, mas pediu desculpas por cometer um erro.

Outro tema abordado no programa é o caso do homem que acabou morto pelo ex-sogro. Um crime cruel e que chocou a cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de terça-feira (2). Um homem matou o ex-genro com ao menos dois tiros pelas costas, na frente do filho da vítima, um menino de apenas três anos de idade.

Jovem é morta a facadas no Paraná e marido deixa mensagem misteriosa

O homem suspeito de matar a esposa a facadas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, se manifestou sobre a situação em uma nova publicação nas redes sociais. No início da publicação, ele pede perdão aos filhos e tenta se justificar pelo crime.

De acordo com o marido, a jovem tinha saído com uma amiga, mas descobriu que ela estava em um motel e que a notícia o deixou abalado. Ele não deixou explícito que a jovem foi morta a facadas por ele, mas pediu desculpas por cometer um erro.

“Cezar falando aqui Eu não sou uma pessoa ruim todos que viveram comigo sabem disso eu perdoei uma vez porque a Jaine falava que me amava muito hoje mesmo antes de sair de casa me encheu de beijo e foi na casa da amiga quando eu descubro ela esta em um motel isso acabou comigo eu acredito que não irei viver, mas peço que me perdoem meu erro foi amar incondicionalmente foi estar sempre la quando ela precisava foi sempre dar o melhor para nossa família sempre desejei o melhor para nos é tudo acabou hoje”, escreveu o suspeito.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui