Ísis está há 18 dias desaparecida, veja detalhes sobre o caso no Cidade Alerta
Enquanto isso, a família da jovem desaparecida segue com as buscas a adolescente
O desaparecimento de Ísis Victória Mizerski completa 18 dias, nesta segunda-feira (24), e o Cidade Alerta traz todos os detalhes do caso a partir das 18h. O vigilante e principal suspeito, Marcos Vagner de Souza está preso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e trocou de advogado pela segunda vez.
Destaques do Cidade Alerta:
De acordo com a RICtv Curitiba, esse é o terceiro advogado a defender o suspeito. A defesa trabalha para pedir a liberdade do vigilante. Enquanto isso, a família da jovem desaparecida segue com as buscas a adolescente. “São 18 dias sem notícias da Ísis”, desabafou o tio da menina.
A garota saiu de casa no bairro Santa Rita, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, por volta das 17h30 para se encontrar com Marcos Vagner de Souza, também conhecido como Marcos Rone. Câmeras de segurança da cidade registraram a menina às 18h02, depois disso, Ísis não foi mais vista.
O programa também mostrará novas imagens do ataque ao passageiro do transporte público de Curitiba, de 42 anos, que foi morto a facadas na noite de 16 de junho. No momento, ele tentava defender um casal homoafetivo, que sofria agressões e ameaças dentro de um ônibus, em Curitiba.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui