Homem morto a facadas no centro de Curitiba é destaque no Cidade Alerta
Outro destaque do programa é o caso do homem condenado a 21 anos de prisão por matar a ex-amante
O Cidade Alerta desta quarta-feira (31), vai destacar o caso do homem que foi morto a facadas no centro de Curitiba em plena luz do dia. Conforme um dos médicos, a vítima ainda tinha sinais vitais quando a equipe chegou, mas o homem estava sangrando muito e não resistiu.
Outro destaque do programa é que Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou o suspeito de assassinar o frentista Felipe Moreira da Silva, de 26 anos, dentro do posto de combustíveis onde a vítima trabalhava, no último domingo (28).
Homem é morto a facadas em frente a Câmara Municipal de Curitiba é destaque no Cidade Alerta
De acordo com testemunhas, a vítima, que já estava ferida, chegou correndo na Praça Eufrásio Correa, sentou em um banco e pediu ajuda. Conforme conhecidos da vítima, o homem morto a facadas morava em um pensionado e era trabalhador.
O suspeito do crime não foi encontrado. A identidade da vítima, ainda não foi divulgada. Segundo informações da RICtv, a princípio, os primeiros relatos indicam que o crime ocorreu por ciúmes. Contudo, o caso ainda será investigado para esclarecer a motivação do ataque.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui