Caso Ísis: Balanço Geral explica por quais crimes suspeito pode responder
A jovem está desaparecida há 47 dias e até o momento não há informações sobre o paradeiro da vítima
Os detalhes sobre o caso da jovem Ísis Miserski e Marcos Wagner de Souza, de 17 anos, você confere no programa, que acompanha a fundo essa triste história que comove o Paraná. Conforme as informações da Polícia Civil, a adolescente está desaparecida desde o início de junho deste ano.
Até o momento não há pistas sobre o paradeiro da jovem. Marcos Wagner de Souza, é o principal suspeito pelo sumiço da adolescente. Ele está preso temporariamente em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Durante as investigações, os policiais encontraram marcas de sangue e fios de cabelo no banco de trás e no porta-malas do carro do vigilante Marcos Wagner. Os peritos vão averiguar se as provas apreendidas pertencem a jovem desaparecida.
Os laudos que apontam as localizações dos celulares de Ísis Miserski e Marcos Wagner de Souza devem sair nesta semana. O desaparecimento da adolescente, completou 47 dias nesta terça-feira (23).
Durante o programa, será esclarecido por quais crimes o suspeito do caso pode responder. O apresentador Matheus Furlan irá explicar como a justiça funciona e como demais casos semelhantes ao da jovem terminaram.
Em seguida, o BG traz ainda traz a história de Yasmin, uma criança de 9 anos, que é cadeirante e precisa de ajuda para estudar. A pequena enfrenta muitos obstáculos até chegar na escola e nos demais locais que precisa frequentar.
Além disso, o programa exibirá um caso inusitado: um homem que compra roupas íntima femininas usadas e pega vídeo adulto de vendedora e não paga. Essa e muitas outras histórias você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h20 na RICtv ou no Youtube.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!