Caso da mulher enterrada no quintal de casa tem novidades; veja no Balanço Geral
O Balanço Geral desta quinta-feira (17) traz informações chocantes das investigações do assassinato de Ivanete Bispo dos Santos Zanardine; a polícia quer descobrir porque o corpo foi enterrado sem órgãos como o coração e os rins
O Balanço Geral desta quinta-feira (17) traz novidades chocantes sobre o assassinato de Ivanete Bispo dos Santos Zanardine, a “dona Pituca”, que foi encontrada enterrada dentro do quintal de sua casa.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirma que a vítima teve órgãos retirados do corpo após o assassinato. O coração, os rins, os pulmões, o fígado e alguns ossos simplesmente não estavam junto ao corpo, enterrado no quintal da casa em que Ivanete morava com a mãe e o filho.
Diante dessa informação chocante, a família acredita que Ivanete pode ter sido vítima de crimes escabrosos, como tráfico de órgãos, canibalismo ou algum ritual satânico. São novas hipóteses a serem investigadas pela polícia, que agora acredita ainda que o autor do crime não agiu sozinho.
O filho caçula da dona Pituca, que está preso temporariamente e pode ser solto nos próximos dias, ainda é o principal suspeito do crime. No entanto, ele nega ser o assassino da mãe.
Todas essas novidades sobre esse crime que chocou a vizinhança você confere no programa, que tem muito mais.
Dentista e empresário são presos com medicamentos falsificados
O BG traz também uma situação que serve de alerta para quem procura procedimentos estéticos. A Polícia Civil prendeu uma dentista e seu marido empresário com mais de R$ 10 milhões em medicamentos falsificados.
Conforme as investigação, a dentista, que atendia no bairro Água Verde, e o seu marido armazenavam os medicamentos falsificados tanto em sua própria residência, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, quanto em outro endereço comercial.
Além dos produtos falsos, os policiais encontraram documentos, máquinas de cartão, embalagens e materiais utilizados para a distribuição dos medicamentos para todo o Brasil. O casal foi preso em flagrante por falsificação de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. Se condenados podem pegar penas superiores a 15 anos de prisão.
Polícia investiga se assassinato de jovem foi causado por traição ou envolvimento com o tráfico de drogas
O Balanço Geral mostra ainda que a polícia trabalha com duas hipóteses para solucionar o assassinato de Geremias Bispo Raimundo. Além de uma suposta traição amorosa, o crime pode estar ligado ao envolvimento da vítima com o trafico de drogas.
O jovem de 20 anos de idade foi morto a tiros no meio da rua enquanto conversava com um amigo, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais. No local do crime testemunhas disseram ter reconhecido o atirador e afirmaram que Geremias foi morto por que teria tido um caso com a esposa do atirador.
Entretanto, segundo a Polícia Civil, apesar da linha de crime passional não ser descartada, poucos elementos sugerem essa motivação. Até porque os policiais investigam se Geremias e o atirador atuavam juntos no mundo do crime.
Você confere essas histórias e muito mais no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui