Canal Megapix aposta em influenciadores para serem embaixadores do canal, saiba mais!
O Megapix preparou uma ação exclusiva para youtubers no mês de seu aniversário de 9 anos. Em ação inédita, dividida em três etapas, cinco influenciadores digitais vão ser transformar em embaixadores do canal de filmes mais assistido da TV paga. Os contemplados vão ganhar R$ 5 mil em equipamentos, visitas ao escritório do Megapix, parceria para produção de conteúdo e terão contato direto com o setor de marketing do canal para desenvolvimento de ações e promoções. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site, entre os dias 7 e 28 de julho e seguir as instruções.
“Desde a mudança no nosso On Air, em 2015, trouxemos referências do universo online para dentro do Megapix. Essa conexão vai além da TV e hoje convergimos toda a nossa comunicação (redes sociais, imprensa e a programação do canal) através de uma única linguagem: jovem, leve, divertida e personalizada, um reflexo de como enxergamos o digital. Um dos pontos-chave dessa mudança foi a utilização de influenciadores nos nossos breaks e em campanhas exclusivas com esses canais”, explica Paulo Casari, gerente de marketing do Megapix.
Nos últimos dois anos, o Megapix observou uma grande sinergia com o público jovem, de 18 a 24 anos, e um crescimento significativo de 18% no tempo de permanência deles no canal. Hoje, ocupa o terceiro lugar em audiência nesse público*, sem perder espaço entre os demais telespectadores do canal, o que posiciona o Megapix como o mais assistido no gênero de filmes e o quarto lugar no ranking geral do horário nobre da TV por assinatura.
“Quando começamos a trabalhar com influenciadores, percebemos uma identificação muito grande deles com nosso conteúdo. Agora, vamos além do publieditorial, é o momento de estreitarmos ainda mais essa parceria e, por isso, criamos os “Embaixadores do Megapix”. Queremos fortalecer a conexão da nossa marca com esse público de uma forma autêntica. Ao se tornarem consultores do canal, abrimos a possibilidade de dividirmos aprendizados de ambos os universos, o linear e o não linear, para criarmos um ambiente que fomente novos insights na nossa comunicação, programação e ações que envolvam a marca Megapix, independentemente da plataforma”, conta Vinicius Vettori, coordenador de marketing do Megapix.
Ficou interessado? Visite o site AQUI para mais infos.