Campanha reflete o astral das férias com e sem o Telecine
O Telecine leva às ruas uma campanha publicitária que tem grandes bilheterias como Divertida Mente, Minions e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros ilustrando que as férias para quem tem Telecine são muito mais divertidas. Alegria e Raiva, personagens da produção da Pixar, e Minions felizes e emburrados ilustram em mídias digitais e eletrônicas a brincadeira animada (estilo gif) que reflete o astral das férias com e sem o Telecine.
Nas peças impressas, mais de 500 em São Paulo, as animações e os dinossauros da franquia criada por Steven Spielberg revezam os sentimentos de alegria e a frustração de ter ou não Telecine, utilizando a mesma pegada das peças digitais.
Com foco no público infantil e adolescente, a campanha anuncia como esse período será divertido para quem é assinante da Rede Telecine. A campanha está em relógios de rua, mobiliário urbano, metrô, trens e elevadores. Na região do ABC paulista, Sorocaba, Osasco, Alphaville, Belo Horizonte, Porto Alegre e Gramado as peças também podem ser vistas em painéis de rua. Há ainda veiculação nacional em shoppings, aeroportos e na TV Paga, através dos canais Globosat. Na internet, a comunicação será feita no MSN, Facebook, Google e Adoro Cinema e também contará com ativações nas redes sociais do próprio Telecine.
Divertida Mente, Minions e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros já estão disponíveis no Telecine Play e podem ser vistos a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox.