Caçulinha, do "Domingão do Faustão", morre aos 86 anos
O músico estava internado há 10 dias no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo; ele se recuperava de um infarto
Rubens Antônio da Silva, popularmente conhecido como Caçulinha, morreu na madrugada desta segunda-feira (5), aos 86 anos. O músico e compositor era famoso pelas participações no Domingão do Faustão.
- Leia mais: Veja a lista de famosos que morreram em 2024
Caçulinha estava internado há 10 dias no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. Ele se recuperava de um infarto. O velório acontecerá ainda nesta segunda-feira (5) na Capela do Cemitério São Paulo, em Pinheiros, das 11h às 15h. O sepultamento será às 16h no mesmo local.
“É com profunda tristeza que comunicamos que Caçulinha, o grande músico, o irmão inseparável e o titio mais amado , nos deixou hoje, aos 86 anos, durante a madrugada. Uma vida de dedicação à música popular brasileira. O maestro, com ouvido absoluto, que tocou com os grandes artistas, gravou mais de 30 discos e divertiu muita gente por 60 anos na televisão, deixa um legado imenso de amor à arte”, publicou o perfil oficial do músico.
Rubens Antônio da Silvar produziu a trilha sonora do programa Domingão do Faustão ao vivo por mais de 20 anos. O compositor era sempre citado por Fausto Silva durante a apresentação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui