As 7 melhores novas séries de 2018 até agora

por TOMMO
Publicado em 27 ago 2018, às 16h42.

Ainda estamos em agosto de 2018 porém este ano já nos entregou gratas surpresas quando a gente fala em novas produções. Tivemos muitas séries ótimas e abaixo você vai conferir as 7 melhores novas séries do ano até agora de acordo com o Metacritic, site que reúne diversos críticas feitas por veículos importantes para ponturarem séries, filmes, álbuns e jogos.

Ao lado da produção você vai ver a quantidade de pontos que cada série tem no Metacritic.

7 – The Terror (76 pontos)

Quem abre a lista é The Terror, a série da AMC que adapta o romance de Dan Simmons é beaseada em fatos reais, embora acrescente um pouco de um elemento de horror sobrenatural em toda a trama. O TV Guide Magazine declara que a produção é “cansativa, mas recompensadora, é como um clássico filme de terror: filosófico, mas chocante, mas terrivelmente assustador.” A série já foi renovada para a 2ª temporada!

6 – Black Lightning (79 pontos)

Black Lightning não se conecta as outras séries baseadas em quadrinhos da CW, mas isso não significa que seja menos boa. O Los Angeles Times diz que a série “caminha na linha de entretenimento, graças à habilidade de contar histórias e um senso de quando ser óbvio e quando recuar.” A série já foi renovada para a 2ª temporada!

5 – Wild Wild Country (79 pontos)

A série de documentários estranha da Netflix é produzida pelos irmãos Duplass e assume a quinta posição da lista. Wild Wild Country tem seis episódios e traça as tentativas fracassadas de um guru indiano de construir uma cidade utópica de 64.000 acres no deserto de Oregon no início dos anos 80 (pois é). O Indiewire descreve a série como “uma peça desafiadora que exige que o espectador reconheça suas próprias reações e em seguida as questione.

4 – Patrick Melrose (80 pontos)

Quem fica em quarto lugar é na verdade uma minissérie de 5 episódios do Showtime. Patrick Melrose traz Benedict Cumberbatch como um playboy bêbado tentando superar uma infância traumática. A minissérie é uma adaptação dos romances semi-autobiográficos de Edward St. Aubyn.

3 – The End of the F***ing World (81 pontos)

Tem série da Netflix na lista assumindo a terceira posição sim! Quem fica com a medalha de bronze é The End of the F***ing World, série que conquistou o público e também a crítica, que declara que é um dos maiores – e mais surpreendentes – sucessos do serviço de streaming de 2018. O The Hollywood Reporter diz que a série é “uma coisa bem contida que não requer nenhum embelezamento adicional, e deve ser confundida e apreciada em sua glória torta.” A série já foi renovada para a 2ª temporada!

2 – Barry (83 pontos)

Barry é a comédia sombria da HBO traz Bill Hader como um assassino de aluguel que está deprimido, vê então em um trabalho uma chance de seguir uma carreira no teatro. A partir daí a gente vê o Barry entrando em diversos problemas ao tentar manter em segredo o que realmente faz. A série já foi renovada para a 2ª temporada!

1 – Killing Eve (83 pontos)

Quem fica em primeiro lugar na lista é essa série maravilhosa, sério, ela é muito boa! Killing Eve é apontada pelos críticos como uma das melhores novas produções de 2018 por conseguir fazer o que bastante série não consegue fazer hoje: aumentar o seu público a cada episódio. A série traz uma atuação explêndida de Sandra Oh, mas quem conquista em cena é Jodie Comer, que brilha em todo momento que aparece. O The Daily Beast declara que “Killing Eve é diferente de qualquer outro drama de espionagem que você viu e é por isso que é tão excelente. Ele acaba com as convenções do gênero e faz você acreditar que ele foi projetado para as mulheres o tempo todo. É uma revolução silenciosa.” A série já foi renovada para a 2ª temporada!

Entre essas, qual é sua favorita? A nossa é sem dúvida Killing Eve, só veja.