Acidente na BR-376 deixa nove mortos; confira ao vivo no Balanço Geral
Caminhão sem freios atingiu uma van que transportava uma equipe de remo; adolescente de 17 anos é o único sobrevivente entre os passageiros do veículo
O Balanço Geral desta segunda-feira (21) traz a cobertura completa do trágico acidente na BR-376, em Guaratuba, no litoral paranaense, que causou a morte de nove pessoas. O programa traz ao vivo do local do acidente as últimas informações sobre a tragédia, que atingiu uma equipe de jovens remadores gaúchos que voltavam para casa após uma competição nacional.
O acidente aconteceu no final da noite de domingo (20), entre o Paraná e Santa Catarina. Uma carreta carregada com um contêiner perdeu o controle na descida da serra e tombou em cima da van que transportava a equipe de remo.
Nove óbitos foram confirmados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas eram ocupantes da van que transportava os atletas do Projeto Remar para o Futuro, da cidade de Pelotas (RS). Um adolescente de 17 anos foi o único sobrevivente entre os passageiros da van. Ele sofreu somente ferimentos leves.
O caminhoneiro que se envolveu no acidente contou a equipe da PRF que perdeu os freios no momento da descida da serra. Em seguida, a carreta bateu na traseira de um carro de passeio e na sequência tombou em cima da van.
Motorista bate Porsche avaliado em R$ 650 mil é abandona o carro no meio da rua em Curitiba
O BG mostra também que um Porsche conversível avaliado em mais de R$ 650 mil foi encontrado abandonado e destruído no meio de uma rua do bairro Hugo Lange, em Curitiba, no domingo de manhã.
Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o motorista bateu o carro em uma árvore e em seguida abandonou o carro no local. Depois disso, um familiar foi até o local da batida e retirou o veículo.
O caso despertou a curiosidade da vizinhança e intrigou a polícia. Afinal, qual o motivo que levou o motorista a deixar o local do acidente? Por sorte, a batida não deixou feridos.
Testemunhas do caso Ísis são ouvidas pela Justiça
O Balanço Geral traz ainda as últimas novidades sobre o caso do desaparecimento da jovem Isis Victoria Mizerski, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Neste segunda-feira a Justiça começa a ouvir as testemunhas, nas chamadas audiências de instrução que dão início ao processo do julgamento.
Até a próxima sexta-feira (25) serão ouvidas um total de 18 testemunhas, sendo 16 de acusação e duas de defesa, relacionadas a desaparecimento de adolescente grávida. Nesta fase do processo serão colhidos depoimentos das partes e de testemunhas para produzir as chamadas “provas orais”.
Apesar do corpo de Ísis não ter sido encontrado, a Polícia Civil acredita que ela foi assassinada. Marcos Vagner de Souza, apontado como pai do bebê, é réu por assassinato e outros crimes ligados ao desaparecimento. Ele alega inocência.
Após os depoimentos, o juiz designado para o caso deverá decidir se o réu irá a júri popular ou não.
Os detalhes do andamento desse caso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui