Ruas no entorno do Couto Pereira são bloqueadas para jogo do Brasil
Bloqueios começam às 18h e somente torcedores com ingresso e moradores terão acesso ao entorno do estádio
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizará o bloqueio de ruas no entorno do estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória, nesta sexta-feira (6). As interdições acontecem a partir das 18h, e o objetivo é garantir a segurança para os torcedores que pretendem acompanhar o jogo entre Brasil e Equador, que ocorre às 22h, em Curitiba.
Conforme orientação da PMPR, somente torcedores com ingresso e moradores poderão acessar as ruas bloqueadas. Os estacionamentos localizados na área de interdição não poderão receber veículos após às 18h.
Confira os pontos de bloqueio nesta sexta (6):
- Barão de Guaraúna com a Dr. Goulin;
- Pedro Rolim de Moura com Augusto Severo;
- Alberto Bolliger com Floriano Essenfelder;
- 21 de Abril com Itupava;
- Mauá, 21 de abril e Ubaldino do Amaral;
- Padre Camargo com Agostinho Leão Junior;
- Padre Camargo com Gottlieb Mueller;
- Maria Clara com Carlos Eduardo Leão
- Tertuliano Muller com Dr. Zamenhof.
“A segurança será reforçada com um grande efetivo policial em toda a região, garantindo uma experiência tranquila para todos os torcedores. A Polícia Militar estará de prontidão para qualquer eventualidade, enquanto a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) da Polícia Civil estará focada em proteger os torcedores, especialmente em relação ao consumo de bebidas. Vamos garantir que seja uma noite de futebol segura e festiva para todos”, informou o governo do Paraná por meio das redes sociais.
Leia também:
- DPE-PR recomenda entrada gratuita de crianças em jogo da Seleção em Curitiba
- Com ingressos esgotados, Seleção Brasileira terá estádio lotado em Curitiba
Movimentação em Curitiba
A presença da Seleção Brasileira em Curitiba causa alteração no trânsito desde o início da semana. A região central, próximo à Biblioteca Pública, no hotel onde o time brasileiro está hospedado, conta com interdição parcial desde segunda-feira (2). Torcedores se aglomeram diariamente para tentar uma foto e um autógrafo dos craques do Brasil.
Na região do Ganchinho, no entorno do CT do Caju, onde a seleção realizou treinos durante a semana, também foram registradas interdições para a passagem do ônibus do Brasil.
Na manhã desta sexta (6), por volta das 8h, alguns ambulantes já começaram a montar pontos de venda com camisas da seleção. A expectativa é que o trânsito no Alto da Glória seja intenso durante toda a sexta.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui