“Vodrasto” é preso suspeito de abusar sexualmente de bebê no Paraná
A irmã da vítima, uma menina de 13 anos, flagrou o momento do abuso e relatou para a mãe, que acionou o NUCRIA
Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (8), em Londrina, no Norte Central do Estado, suspeito de abusar sexualmente um bebê de um ano de vida. Conforme a Polícia Civil do Paraná, o suspeito é o “vodrasto” da vítima.
A irmã do bebê, uma adolescente, de 13 anos, flagrou o momento do abuso. De acordo com o relato da testemunha, o homem estava manipulando o órgão genital enquanto segurava o bebê. Em seguida, a menina contou a situação para a mãe, que acionou o Núcleo De Proteção À Criança E Ao Adolescente Vítimas De Crimes (NUCRIA).
Leia também:
- Criança é esfaqueada pelo padrasto após resistir à tentativa de abuso sexual no PR
- Mulher morta em assalto é velada com vestido que usaria no próprio casamento
- Homem é esfaqueado, pede ajuda, mas morre antes da chegada da ambulância
Conforme a PCPR, o suspeito teria chegado do trabalho, no horário de almoço, e aproveitando-se de momento no qual a criança estava sozinha na sala de residência, teria colocado o órgão genital para fora da calça e estava tentando abrir a fralda do bebê quando a irmã da vítima o flagrou.
Ainda de acordo com a PCPR, a mãe do bebê disse ter sido vítima de abuso sexual por parte do padrasto dos 13 aos 16 anos. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!