Você viu o João Lori? Família procura homem desaparecido em Piraquara
João Lori Seguro, 55 anos, está desaparecido desde o dia 6 de setembro. Ele saiu de casa em Piraquara, quase na divisa com Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e não foi mais visto. A família já deu queixa do sumiço à polícia e já o procurou em muitos lugares, sem sucesso.
- Leia também:
- Blogueira que matou motoboy em acidente em Curitiba quebra silêncio e revela doença rara
Conforme os familiares, João tem problemas de saúde mental e toma remédios controlados. Não saber dizer seu nome ou onde mora. Por isto, ele sempre anda com um crachá de identificação, com contatos da família e endereços. Mas, no dia 6 de setembro, ele tomou banho e não colocou o crachá. Logo em seguida, saiu de casa sem que ninguém percebesse.
A família já teve informações de que ele foi visto num ônibus biarticulado em Curitiba e que pediu comida e um refrigerante a uma mulher. Apesar dos indícios que poderia ser ele, a família correu até o local e não o encontrou mais. Pelo tempo que está sem tomar os remédios, deve estar desorientado.
Quem souber do paradeiro de João, pode ligar à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no telefone (41) 3360-1400, ou diretamente à família: Keila – (41) 99515-4933 / Keytty – (41) 99943-4297.