Vizinho suspeito de “stalkear” gêmeas faz novas ameaças: “Vai pagar com o corpo”
O vizinho envia mensagens e persegue as irmãs há aproximadamente 1 ano, em Rio Branco do Sul, na Grande Curitiba
O vizinho suspeito de stalkear as irmãs gêmeas em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, voltou a ameaçar as jovens por mensagens. As vítimas procuraram a delegacia e registraram um novo boletim de ocorrência contra ele.
O motivo das ameaças foi porque moradores do município, revoltados com as denúncias das gêmeas, colocaram fogo no carro do vizinho suspeito de “stalkear” as irmãs.
O homem então mandou mensagem para uma das vítimas e disse que se caso ela não pagasse o conserto do carro em dinheiro “ou vai pagar com o corpo”.
Em entrevista para a RICtv Curitiba, a vítima disse que o vizinho criou um perfil falso com a foto dela e que usa montagens pornográficas nas postagens.
“Está pior. Ele envia as fotos para amigos, comenta em perfil da igreja e diz que vou ter pagar o carro dele com o corpo”, desabafou.
A jovem disse ainda que as perseguições só vão parar quando o vizinho for preso. O pedido de prisão do suspeito já foi expedido, só que ainda não foi decretada pela Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui