Vítima fala sobre agressão sofrida com marido em Cambé: "trataram ele como um animal"

por Redação RIC.com.br
com informações de Ana Contato, da RICtv
Publicado em 14 dez 2021, às 11h36.

Após circular nas redes sociais os vídeos de uma briga generalizada em Cambé, norte do Paraná, uma das vítimas conversou com a equipe da RICtv sobre o caso. O casal foi espancado por um grupo de pessoas, na Avenida José Afonso dos Santos. As imagens foram gravadas na madrugada desta segunda-feira (13).

A vítima, que não quer se identificar, contou que ela e o marido haviam saído para comer lanche, no Jardim Santo Amaro. No local, outro casal foi até eles e começou a agressão. “Trataram ele como um animal. […] A gente nem sabe quem são essas pessoas. […] Fomos para pegar a nota, ele já veio na voadora, nas costas do meu marido”, relata.

Ainda conforme o depoimento, a mulher do casal foi até a vítima e a agrediu. Amigos, tanto dos agressores quanto das vítimas, também se envolveram na briga. De acordo com a Polícia Militar (PM), a denúncia informava que eram aproximadamente 20 pessoas na avenida.

O homem que aparece no chão levando socos, chutes e capacetadas quebrou o maxilar. Ele passou por cirurgia e está internado. As famílias das vítimas registraram boletins de ocorrência sobre o caso. Ainda não se sabe o motivo da briga e os agredidos contam que não conhecem os agressores, que teriam fugido em um carro Peugeot prata.