Torcedor agride menino de 11 anos que gritou "Palmeiras não tem Mundial" após derrota; assista
Um torcedor do Palmeiras agrediu um menino de 11 anos neste sábado (12) após a criança gritar “Palmeiras não tem Mundial” em frente a um estabelecimento comercial. O caso aconteceu no Jardim Alvorada em Campo Mourão e foi flagrado por uma câmera de segurança.
O menino brincava na rua do estabelecimento com outras crianças quando zombou do time paulista por ter perdido o título mundial. O homem, dono do estabelecimento comercial, ficou irritado com a brincadeira do menino e correu atrás do garoto.
O menino tenta se esconder atrás de uma mulher que passava perto do local, mas o agressor o alcança e desfere tapas enquanto agarra a camiseta da criança agressivamente. Adultos que estavam próximos tiveram que intervir para que a agressão parasse. O menino conseguiu se soltar e fugiu correndo.
A Policia Militar foi acionada mas o suspeito fugiu do local e não foi localizado. A criança sofreu ferimentos no pescoço e nas costas e deve passar pelo exame de corpo de delito na tarde desta segunda-feira (14).