Pai flagra ex-vereador estuprando a filha de 7 anos; político foi preso
Publicado em 17 ago 2023, às 17h05. Atualizado às 17h14.
O homem foi flagrado na tarde de terça-feria (15) pelo pai da menina, a família havia convidado o político para um almoço em sua casa.; (Foto: Divulgação / PC)
Segundo a polícia, o ex-vereador se aproveitou de um descuido dos pais e começou a passar as mãos nas partes íntimas da menina. (Foto: Imagem ilustrativa / Freepik))
Ele foi preso na manhã de quarta-feira (16) por policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e de Vicentina (MS), em Deodápolis (MS), onde estava foragido. (Foto: Maps)
Um ex-vereador da cidade de Fátima do Sul, no Mato Grosso do Sul, foi preso suspeito de estuprar uma criança de sete anos. O homem foi flagrado na tarde de terça-feira (15) pelo pai da menina, a família havia convidado o político para um almoço em sua casa. As informações são do portal Top Mídia News.
Segundo a polícia, o ex-vereador se aproveitou de um descuido dos pais e começou a passar as mãos nas partes íntimas da menina. O que ele não esperava, era que o pai iria aparecer e pegar ele no flagra.
Ainda, conforme a polícia, o homem fugiu do local, mas foi preso na manhã de quarta-feira (16) por policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e de Vicentina (MS), em Deodápolis (MS), onde estava foragido.