VÍDEO: Jovem denuncia tio e diz que ele estuprou ela e outras 5 crianças da família
A jovem Júlia Viana, de 20 anos, expôs um trauma pelas redes sociais e vem recebendo o apoio de internautas. Moradora de Jaupaci, em Goiás, ela conta em um vídeo os momentos terríveis que passou após ser estuprada pelo tio, Adaunair Ferreira Neves, de 67 anos, que também era seu padrinho. Ela conta as ameaças que sofreu para não relatar os abusos sexuais.
Leia também:
De acordo com a estudante, os crimes aconteceram quando ela tinha de 8 para 9 anos de idade, durante cerca de um ano e meio. O homem também estuprou outras cinco crianças na família. Além de Júlia, os abusos foram cometidos contra três sobrinhas, uma neta e uma afilhada.
“Quando era pequena, eu não contava porque ele me ameaçava dizendo que iria matar meus pais. Depois que eu cresci, eu quis evitar dor para os meus pais. Por algum tempo foi necessário me calar, hoje não é mais”, desabafa.
A jovem denunciou o caso à polícia em maio de 2022. Após isso, os outros cinco casos envolvendo abusos sexuais com crianças na família foram relatados.
Conforme a Polícia Civil, os seis casos foram investigados no ano passado. Adaunair é acusado de praticar estupro de vulnerável contra quatro vítimas. Até então, ele tem dois mandados de prisão em aberto e está foragido há sete meses.