Criança morre esfaqueada ao tentar defender mãe grávida; ex-padrasto é preso
Uma criança de 8 anos morreu esfaqueada ao tentar defender a mãe que estava grávida na noite de terça-feira (16), em Embu das Ares, em São Paulo. O suspeito do crime, é ex-companheiro da mulher e foi preso na mesma noite.
De acordo com o portal R7, a gestante estava de mudança para um novo imóvel junto aos dois filhos de 1 e 8 anos. O homem estava inconformado com a separação e começou a discutir com a mulher. Até que em determinado momento sacou uma faca e passou a ameaçá-la.
O filho mais velho da vítima, André Miguel de 8 anos, percebeu a briga e tentou proteger a mãe, momento em que foi esfaqueado pelo agressor. Em seguida, o homem ainda agrediu a mulher, chegando a quebrar sua perna.
Os vizinhos escutaram a gritaria e chegaram a ver o suspeito correndo pela rua. Um dos moradores correu até o local onde encontrou mãe e filho feridos. A criança foi levada às pressas para hospital da região e morreu na unidade médica. O segundo filho, a criança de um ano, foi levado para o Conselho Tutelar.
Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a região que aconteceu o crime e encontrou o agressor. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realizar exames e, em seguida, levado para a delegacia para prestar depoimento. O homem foi indiciado por infaticídio e tentativa de homicídio.