Cadela com câncer e agredida a marteladas morre em Londrina
A cadela Vitória, que tinha câncer e estava internada depois de ser agredida a marteladas, em Cambé, no norte do Paraná, morreu nesta sexta-feira (19), em Londrina, na mesma região.
O caso aconteceu no dia 10 de abril, quando um homem e uma mulher levaram o animal enrolado em uma coberta até um milharal. No local, o homem desferiu os golpes de martelo. Assista ao momento flagrado por uma câmera de segurança. Em seguida, os dois foram embora.
A cadela foi resgatada somente no dia seguinte pelo protetor de animais Deivid Wisley. Ele a levou para uma clínica veterinária, onde estava internada e recebia cuidados médicos.
Além disso, a Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou os envolvidos por maus-tratos. Agora, o Ministério Público vai decidir se oferece ou não denúncia contra o casal.
A notícia da morte da cadela Vitória, agredida a marteladas, rendeu homenagens nas redes sociais. “Que você brinque muito no céu dos cachorrinhos, seja feliz onde não haverá maldade e dor” e “Vitória você tá descansando agora anjinho lindo e inocente”, foram dois dos comentários.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.