VÍDEO: Homem volta a ser preso por assediar mais uma mulher em Londrina

Publicado em 3 nov 2022, às 11h26. Atualizado às 11h34.

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem de 40 anos por importunação sexual na última segunda-feira (31) com o auxílio de câmeras de segurança, que flagraram o ataque contra uma mulher que esperava um ônibus em um ponto no Jardim São Paulo, Zona Norte de Londrina. 

Segundo a delegada da Mulher, Carla Gomes de Mello, o homem tem histórico de casos de importunação sexual e foi preso em 2020, quando atacou duas vítimas em um intervalo de poucas horas. 

“As imagens mostram um carro com lanterna quebrada que passa pelo local, retorna e depois o motorista desce e vai até o ponto de ônibus. Os investigadores trabalham em um caso que o suspeito agia de maneira parecida em 2020. Ele foi preso e quando chegaram até o endereço dele, os policiais confirmaram que era o mesmo veículo deste novo caso, que foi flagrado pelas câmeras de segurança” explicou a delegada.

A pena para esse tipo de crime vai de um a cinco anos de prisão. Até o momento três vítimas já procuraram a delegacia e reconheceram o homem por outros atos recentes de importunação sexual.

A delegada informou que o suspeito ficou em silêncio durante o depoimento. Mello ainda deve ouvir todas as vítimas e acredita que a pena agora será maior, justamente porque o acusado é reincidente.