VÍDEO: Grávida é espancada pelo marido e sofre traumatismo craniano
Uma mulher grávida de sete meses ficou com traumatismo craniano facial após ser agredida por seu marido no início da tarde do último domingo (30), em frente a um condomínio em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Câmeras de segurança gravaram a cena de agressão (veja abaixo).
Leia mais:
- VÍDEO: Pai agride filha de 10 anos com deficiência motora
- Mulher é morta a tiros enquanto levava os filhos para a escola em Curitiba
Nas imagens é possível ver que a mulher de 27 anos estava caminhando com a filha e o marido quando foi surpreendida pelo companheiro com vários socos na cabeça. Assustada, a filha do casal começa a correr do pai, que no momento tentava reanimar a mulher desacordada.
Logo após isso, um carro para no local e alguns moradores do condomínio também saem de casa para ajudar a socorrer a mulher. O marido dela foi preso em flagrante e levado à delegacia de Araucária.
A vítima foi encaminhada ao hospital e já está em casa. Segundo os médicos, além de um traumatismo craniano facial, ela ficou com o queixo ferido e a boca cortada. Ainda confusa com o ocorrido, ela teme que o agressor saia da cadeia e volte a agredi-la.
Assista ao vídeo: