Turista brasileira é estuprada em frente a Torre Eiffel
Uma turista brasileira foi vítima de estupro durante a madrugada de domingo (5) no gramado em torno da torre Eiffel, na França. A mulher estava acompanhada com sua irmã, que foi assediada perto da ponto turístico.
As duas, que não tiveram a identidade revelada, estavam em um bar próximo a região e deixaram o local acompanhadas por dois homens, de acordo com o jornal francês Le Parisien. Em certo momento, já nos jardins da torre, as irmãs se separaram.
A mulher mais velha foi tocada nas nádegas por um dos homens e reagiu. Ela conseguiu fugir e foi em busca da irmã, que estava sendo estuprada em outro ponto perto da torre Eiffel. A vítima estava com as calças abaixadas e com um suspeito sobre ela.
Fuga dos criminosos e denúncia
Um dos homens fugiu correndo, já o outro, conseguiu escapar em um carro preto. Em estado de choque, as duas mulheres encontraram uma equipe de polícia e relataram os crimes.
Com dificuldades por causa da língua, as irmãs foram encaminhadas para a delegacia. A 3ª Delegacia de Polícia Judiciária (3ª DPJ) será responsável pela condução das investigações.