Professor universitário é preso suspeito de agredir e manter ex em cárcere, no PR
Um homem de 42 anos, professor universitário e cirurgião dentista, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio na manhã desta quinta-feira (4), em uma casa no bairro Campo Comprido, em Curitiba. O suspeito teria passado toda a madrugada agredindo a ex-companheira e, pela manhã, os vizinhos chamaram a Polícia Militar ao ouvirem gritos da mulher pedindo por socorro.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Fernanda Moretzsohn, o crime foi motivado por ciúmes. A vítima relatou à polícia que foi agredida violentamente. “Socos, chutes, golpes de mata-leão diversos, inclusive ela chegou a perder a consciência por um tempo”, afirmou Fernanda. A vítima foi internada no hospital com suspeita de traumatismo craniano. Ela ficou em observação, foi examinada e liberada da unidade de saúde.
O relacionamento entre suspeito e vítima durou cerca de cinco anos e, segundo a vítima, essa foi a primeira briga após o término. A mulher foi mantida em cárcere privado por horas, até ser resgatada.
O homem foi preso em flagrante, passou a noite na Delegacia da Mulher e deve passar por uma audiência de custódia, que irá definir se ele irá permanecer detido, nesta sexta-feira (5).
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui