Mulher é agredida e ameaçada de morte em academia no Norte do Paraná
Uma mulher de 33 anos foi agredida em uma academia de Nova Esperança, no Norte do Paraná, na última segunda-feira (17). A vítima recebeu um soco no rosto de um homem que se irritou pela demora da mulher na utilização de um aparelho.
- Leia também:
De acordo com a diarista que foi agredida, ela estava realizando uma pausa entre a série de exercícios. Nesse momento, um homem se aproximou e perguntou se a mulher iria demorar muito. Ao confirmar, o homem se enfureceu e começou a discutir com a vítima, foi quando a agrediu com um soco no rosto.
Segundo a mulher, o homem pegou uma barra de ferro após a agressão e a ameaçou de morte. Pessoas que estavam no local separaram os dois. A academia não quis se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido.
Informalmente, testemunhas apenas contaram que responsáveis pelo estabelecimento apartaram a briga, fizeram o papel do “deixa disso” e convidaram a aluna a voltar, afirmando que nenhuma violência ocorreria de novo. Mas a diarista explicou que desde entã não voltou mais lá. E também não sabe dizer se o agressor continua se exercitando no local.
Em seguida, a vítima foi à delegacia, mas disse que não conseguiu fazer o boletim de ocorrência porque tocou o interfone do local várias vezes, mas ninguém atendeu. Posteriormente, ela registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Militar. O documento deverá ser encaminhado à Polícia Civil para investigações.
A diarista contratou um advogado para levar o caso à Justiça e quer que o agressor responda pelos crimes de lesão corporal e ameaça de morte.