Lutadora pede medida protetiva contra ex e expõe violência doméstica
Publicado em 31 maio 2023, às 16h45.
Gabi publicou fotos mostrando seu rosto sangrando e mensagens de ameaça. Ela também acusa Bruno de desviar dinheiro de suas contas e pedir pensão. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A lutadora entrou com uma medida protetiva na Justiça. Os dois se casaram em 2019 e se separaram em 2021. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O divórcio do casal está em processo nos Estados Unidos. Bruno, através de sua equipe jurídica, negou as acusações e alegou que as ameaças foram forjadas, prometendo ações judiciais pela exposição. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A multicampeã mundial de Jiu-Jitsu e do ADCC, Gabi Garcia, expôs nas redes sociais nesta terça-feira (30) um caso de violência física e psicológica, além de ameaças de morte feitas pelo ex-marido Bruno Almeida. (Vídeo acima)
Gabi publicou fotos mostrando seu rosto sangrando e mensagens de ameaça. Ela também acusa Bruno de desviar dinheiro de suas contas e pedir pensão. A lutadora entrou com uma medida protetiva na Justiça. Os dois se casaram em 2019 e se separaram em 2021.
O divórcio do casal está em processo nos Estados Unidos. Bruno, através de sua equipe jurídica, negou as acusações e alegou que as ameaças foram forjadas, prometendo ações judiciais pela exposição.