Jovem é preso acusado de agredir ex-namorada, matar ex-cunhada e esfaquear os pais delas
Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante no domingo (6) acusado de arrastar a ex-namorada pelo pescoço no meio da rua e esfaquear a família dela. O caso aconteceu em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, e terminou com a morte de uma jovem de 21 anos, ex-cunhada do suspeito.
De acordo com a delegada Taís Melo, equipes da Polícia Militar viram o jovem arrastando uma mulher pelo pescoço no meio da rua e abordaram o casal.
“Logo no início da abordagem, a mulher já falou para os policiais que ele [o homem] tinha esfaqueado toda a família dela e ele dizia que a vida dele tinha acabado. Ali mesmo no local, o jovem foi preso em flagrante”,
afirma a delegada.
Na casa da ex-namorada do suspeito, os policiais encontraram a mãe, o pai e a irmã dela com vários ferimentos de golpes de faca. Os socorristas do Siate foram acionados e atenderam a família. A ex-cunhada do acusado morreu antes mesmo de chegar ao hospital.
“Na declaração da vítima [ex-namorada], ela informou que teve um relacionamento por um período de oito meses com o suspeito, mas que não chegou a ser um namoro. Esse relacionamento chegou ao fim há dois meses, mas, conforme a jovem, ele não aceitava o término. No sábado (5) eles se encontraram na igreja e depois ele foi até a casa dela três vezes para falar com ela. Na última vez, ele voltou munido com uma faca e também com uma corda, já com a intenção de matar ela e quem mais estivesse no caminho dele”,
explica a delegada.
Ao chegar na casa, o homem arrombou a porta e logo já encontrou a irmã da ex-namorada. Ela foi golpeada várias vezes com a faca. Os pais tentaram socorrer a jovem, mas também acabaram feridos.
“O pai conseguiu tirar a faca das mãos do suspeito e foi quando a ex-namorada foi puxada pelo agressor, sendo arrastada por algumas ruas da região. Ele tinha uma corda no bolso, então, provavelmente, ele usaria para sufocá-la”,
completa a delegada.
O suspeito confessou o crime na delegacia e a faca foi apreendida. Ele foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado, consumado, tentado e tentativa de feminicídio.