Influenciadora é estuprada em plena luz do dia; suspeito confessa crime e é preso
A influenciadora Nina Tobal, de 20 anos, relatou pelas redes sociais ter sido estuprada na tarde de segunda-feira (9), enquanto caminhava em uma das ruas mais movimentadas no Centro de Joinville, em Santa Catarina.
Leia também:
- Padaria pede para clientes não ajudarem moradores de rua: “Evitar transtornos”
- VÍDEO: Fogo em cabine de avião assusta passageiros
Conforme o portal ND+, a jovem andava pela Avenida Hermann August Lepper (Beira Rio), por volta das 16h30, quando percebeu que estava sendo perseguida por um homem. O homem chegou próximo a vítima já a empurrando, logo depois, pegou-a pelo braço e a ameaçou.
“Ele tirou o pênis e começou a se masturbar atrás de mim, ficou se esfregando em mim e eu não consegui gritar. Não conseguia fazer nada. Acho que porque ele falou que me mataria. Não consegui ter reação”, disse.
Após o crime, a moça procurou a polícia e relatou o fato nas redes sociais. “Ele não levou nada de material, mas levou um pouco da minha vontade de viver”, descreveu.
Confira a publicação da jovem:
Em menos de 24 horas, a polícia prendeu o suspeito em flagrante quando chegava à casa de uma mulher com quem tem uma relação, também na região central da cidade. Ele confessou o crime, mas disse “não ter feito nada demais”, porque “não encostou nela”.