Homem que confessou assassinato da namorada em Prudentópolis é indicado por feminicídio
A Polícia Civil concluiu o inquérito do assassinato de Rafaela de Fátima Miranda, a jovem que ficou desaparecida por 8 dias e foi encontrada morta em Prudentópolis, na região Centro Sul do Paraná. O suspeito de cometer o crime, Sandro dos Santos, que era namorado da vítima, foi indiciado por feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.
Leia mais:
- Suspeito de matar homem em barracão de recicláveis é preso em Curitiba
- Idosa atropelada na faixa de pedestre em Toledo deixa a UTI
De acordo com a advogada da família de Rafaela, ela espera que o suspeito também seja acusado e por outros crimes. “Ainda eu quero brigar para que ele seja acusado por falso testemunho, pois ele mentiu no inquérito policial, e também pela falsa identidade, porque ele se passou por ela, enganando a mãe, enganando a ex-patroa, enquanto ele sabia onde ela estava, ele mesmo mandou mensagem pra ele mesmo perguntando dela, sendo que ele havia cometido este crime tão bárbaro”, disse a advogada Deise Tchmola.
Santos foi preso e confessou o crime. À polícia, ele contou que matou a vítima com a pauladas depois que ela pediu dinheiro para ele. Ainda, Santos teria se passado pela jovem, mandando mensagens aos familiares de Rafaela quando ela já estava morta.
De acordo com a Polícia Civil, Rafaela desapareceu no dia 7 de outubro, depois de deixar o restaurante onde trabalhava. Após buscas da família e da polícia, o corpo da jovem foi localizado, em estado de decomposição, no dia 15 de outubro.