Ex-marido e suspeito de matar jovem em maçonaria é transferido a Curitiba
O principal suspeito de matar à facadas a jovem Celine Pereira Antunes em uma loja maçônica foi transferido a Curitiba nesta quinta-feira (1). O principal suspeito, o ex-marido da vítima, havia se entregado na Delegacia de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na segunda-feira (28). Jhonatan Taborda Ribas foi transferido para a Delegacia da Mulher da capital.
Leia mais sobre o caso:
- Mulher é encontrada morta a facadas dentro de prédio da maçonaria, em Curitiba
- Polícia investiga se jovem morta em maçonaria em Curitiba foi assassinada por ex
Conforme a Polícia Civil, o plano do suspeito era fugir para a Argentina e ficar com seu pai, que reside no país. Ele já havia tentado escapar outra vez com destino ao Oeste do estado, viajando com o carro do irmão.
“O irmão cedeu um carro da empresa para que ele fugisse, só que ele não tem habilitação. Então, no momento que eu questionei o irmão se ele teria entregue o carro a uma pessoa não habilitada, e que isso estaria incorrendo em um segundo crime, ele negou. Disse que foi um funcionário da empresa dele que levou o veículo ao Jonathan”, relata a delegada Vanessa Alice.
Segundo ela, Jhonatandeve ser indiciado por feminicídio e, seu irmão, por favorecimento pessoal ao auxiliar o suspeito na fuga.
Mulher é encontrada morta em loja maçônica
Celine foi encontrada morta pela manhã, por uma colega que tinha chegado para trabalhar na loja maçônica em Curitiba. A testemunha contou que viu vidros quebrados ao entrar no estabelecimento e a mulher caída, com muito sangue.
De acordo com o delegado Thiago Teixeira, a mulher chegou à loja maçônica sozinha e, na sequência, um suspeito entrou no local, quebrando a porta. O delegado também confirmou que a vítima foi assassinada com golpes de faca.