Adolescente diz ter sido perseguida em pesque pague e que homem tentou beijá-la à força
Uma adolescente de 13 anos registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) por importunação sexual na noite deste domingo (26), em São Pedro do Ivaí, no norte do Paraná. A menina contou à Polícia Militar (PM) que participava de uma confraternização em um pesque-pague quando um homem passou a tirar fotos dela nadando em uma piscina.
Em seguida, ela disse que foi perseguida pelo suspeito quando entrou no banheiro. De acordo com a adolescente, o homem encostou a porta do sanitário e tentou beijá-la a força. Após a negação da vítima, segundo ela, ele ainda tentou puxá-la pelo braço.
Populares que viram o homem entrar no banheiro avisaram o padrasto da menina que conseguiu entrar no sanitário antes que a enteada fosse forçada a algo. O familiar disse que ia chamar a polícia e que o homem deveria ir embora do local.
Quando a equipe chegou no endereço, o suspeito já havia fugido. A PM fez patrulhas pela região, mas não conseguiu localizar o homem. O Conselho Tutelar também foi acionado e orientou filha e mãe quanto as medidas a serem tomadas.