Vigilante reage e é baleado na cabeça em assalto a estação da Sanepar
Mesmo ferido, o segurança reagiu ao ataque e conseguiu buscar socorro
Um vigilante, de 47 anos, foi baleado na cabeça na tarde de quinta-feira (26), durante uma tentativa de assalto à estação de tratamento da Sanepar, na Vila Operária, em Paranavaí, no Noroeste do Paraná.
Leia mais:
- Criança de 3 anos morre após ser esquecida em carro em temperatura de 30 °C
- Sanepar esclarece situação da água após cadáver ser encontrado em estação, no PR
Conforme a Polícia Militar (PM), cinco homens invadiram o local e foram abordados pela vítima. Em seguida, dois dos suspeitos apresentaram a arma e atiraram contra o vigilante, que revidou os tiros.
Depois disso, ao perceber que estava ferido, o vigia retornou para a base enquanto os suspeitos fugiram do local.
A vítima foi socorrida por um homem que fazia o serviço de manutenção, que acionou o Corpo de Bombeiros. O vigilante baleado na cabeça foi levado para o Hospital Santa Casa.
O que diz a sanepar?
Em nota, a Sanepar informou que todos os procedimentos de socorro foram realizados e que o vigia já ganhou alta. Veja na íntegra:
“A Sanepar informa que, na tarde de ontem (26), houve tentativa de assalto na estação de tratamento de esgoto – ETE Vila Operária, em Paranavaí. O vigilante da empresa que presta serviços para a Sanepar foi baleado.
A Sanepar acionou as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros para que fossem feitos os procedimentos legais e de socorro.
O vigilante já recebeu alta hospitalar”.