VÍDEO: Motoboy comete dois roubos frustrados a relógios Rolex em Curitiba
Um motoboy está sendo procurado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, por duas tentativas de roubar relógios Rolex, em Curitiba. Numa, ele aborda a vítima na porta de uma igreja. Na outra, ele se aproxima no trânsito.
Ambos os crimes ocorreram no bairro Batel, na capital, na quinta-feira (11). Há imagens das duas tentativas, que mostram que é o mesmo bandido nos dois crimes. Em um deles, a vítima chegava a uma igreja na Avenida Visconde de Guarapuava. O motoboy chega do lado do motorista, parado em frente ao portão, e bate com um revólver no vidro.
A vítima estava só com uma fresta do vidro aberta, mas o suficiente para o marginal apontar o cano do revólver para dentro e ameaçar atirar. O assaltante ainda tenta forçar o vidro para baixo. Ele até consegue abrir alguns centímetros mais e enfiar a arma novamente. Mas o portão da igreja abre, a vítima acelera e o bandido desiste do crime.
No outro caso, a vítima está no engarrafamento com o vidro totalmente aberto quando o motoboy para ao lado, armado, e exige o relógio. Não é possível saber ainda por qual motivo o bandido desistiu do assalto e não levo o relógio.
Uma destas vítimas prestou depoimento na DFR, nesta sexta-feira (11). As imagens coletadas devem ajudar na identificação do bandido.
Se você conhece o assaltante nas imagens, pode denunciar anônimamente à DFR pelos telefones: (41) 32186100 / (41) 32616605, ou ao disque denúncia: 181.
Assista às duas tentativas de assalto: