Vídeo: Homem que jogava sinuca é surpreendido com tiros nas costas

por Julia Cappeletto
com supervisão de Rodrigo Sigmura
Publicado em 24 nov 2021, às 16h46.

Um homem foi baleado com quatro tiros nas costas enquanto jogava sinuca em um bar em Santa Helena, no oeste do Paraná. O caso foi registrado na madrugada de domingo (21), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (24).

Conforme a Polícia Militar, duas pessoas chegaram feridas ao pronto socorro de um hospital da cidade. Uma das vítimas, que teria sido o principal alvo do atirador, relatou que estava jogando sinuca dentro do estabelecimento, quando percebeu que um homem não parava de encará-lo. Ao perguntar o que teria acontecido, o suspeito disse que não havia nada de errado. A vítima, então, voltou a jogar sinuca e quando ficou de costas acabou levando quatro disparos. O outro homem, que estava na mesa ao lado, levou um tiro na perna esquerda.

Toda a movimentação foi gravada por câmeras de segurança do local. Ainda no lado de dentro do bar é possível ver que o suspeito está encostado no balcão, enquanto as vítimas jogam. Em alguns momentos, o autor dos disparos mexe na arma, que está guardada em sua calça. Logo depois, ele puxa o revólver e aponta para seu alvo principal e atira. Nas imagens do lado de fora do estabelecimento, a vítima aparece tentando fugir do suspeito, que continua disparando.

O homem que levou quatro tiros contou à polícia que suspeita que o crime tenha acontecido porque teve um “caso” com a ex-mulher do autor.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Geraldo Evangelista de Souza Júnior, o atirador fugiu do local em uma caminhonete e alguns dados referentes à identificação dele já foram coletadas.

“Aguardamos que ele se apresente na delegacia para ser interrogado acerca desses fatos, bem como apresente essa arma de fogo. Nós estamos, também, estudando a possibilidade de representação pela prisão preventiva desse homem. E precisamos ainda ouvir essas vítimas para que elas possam explicar com mais detalhes como aconteceu esse crime e encaminhá-las para o exame de lesões corporais”,

afirma o delegado.
https://youtu.be/W4Nu8NfgRxc
Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!