Veja tudo o que sabe sobre mãe e filhos que morreram a tiros

O suspeito permanecerá na cadeia pública de Cascavel até que a transferência para Santa Catarina seja liberada

Publicado em 30 ago 2024, às 18h15.
POST 7 DE 7

Um homem de 38 anos é o principal suspeito de matar a tiros a esposa e os dois filhos, em Presidente Getúlio, no estado de Santa Catarina, na quarta-feira (28). O homem foi preso em Guaraniaçu, no oeste do Paraná, na tarde da quinta-feira (29).

Veja tudo o que sabe sobre mãe e filhos que morreram a tiros
Mãe e filhos foram encontrados carbonizados em um veículo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

À Polícia Militar do Paraná (PMPR), o suspeito confessou o crime e disse ter matado a esposa com um revólver e os filhos com uma espingarda calibre 12. No momento da prisão, em um posto de combustíveis na BR-277, o homem estava fugindo para o Paraguai, segundo a PMPR.

Corpos de mãe e filhos de 2 e 4 anos foram encontrados carbonizados em carro

Os corpos de Edinéia Telles, de 34 anos, e dos dois filhos, Luan e Lyan, de 2 e 4 anos, foram encontrados carbonizados em um veículo em Ibirama, no Vale do Itajaí (SC). O automóvel estava abandonado em uma ribanceira no bairro Dalbérgia.

Suspeito é preso no Paraná fugindo para o Paraguai

A prisão aconteceu em um posto de combustíveis no município de Guaraniaçu, no oeste do Paraná. Agentes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) estava com as características do veículo do suspeito e visualizaram o automóvel no pátio de um posto, perto do restaurante do estabelecimento.

“As equipes do 6º BPM tiveram informações que um indivíduo que teria cometido um triplo homicídio em Santa Catarina, estaria se deslocando em direção ao Paraguai. Diante disso, os PMs realizaram alguns patrulhamentos na região de Guaraniaçu e avistaram o veículo que estaria sendo utilizado para fuga do indivíduo, parado em um posto de combustíveis. Os policiais perceberam que não tinha ninguém no carro, entraram no restaurante do posto e enxergaram o indivíduo comendo um lanche”, contou o 2º tenente Andrey Shevchuk, da PMPR.

No momento da abordagem, o homem resistiu mas em seguida confessou o crime.

Motivação: homem teria matado a esposa e os filhos por causa de dívidas e de uma possível separação

O suspeito de matar a esposa e os dois filhos a tiros justificou a ação do crime pois, segundo o relato dele à polícia, teria sido motivado pela intenção da esposa de se divorciar e pelas dívidas acumuladas pelo casal.

Suspeito passou por exames de delito e voltou para a cadeia de Cascavel

Segundo informações da RICtv oeste, após confessar o crime, o suspeito de matar a esposa e os dois filhos foi levado para a delegacia e encaminhado para a cadeia pública de Cascavel, no oeste do Paraná. Além disso, ele foi ouvido pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), que é a responsável pelo caso.

O homem permanecerá na cadeia pública de Cascavel até que a transferência para Santa Catarina seja viabilizada pelo Departamento de Polícia Penal do Paraná.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.