Veja o momento em caminhonete atropela o prefeito de Itaperuçu; VÍDEO

Publicado em 5 abr 2022, às 18h00. Atualizado em: 6 abr 2022 às 11h15.

O prefeito de Itaperuçu, Neneu Artigas, que foi atropelado no último domingo (03) durante comemoração da vitória do Coritiba no Campeonato Paranaense, permanece internado em estado muito grave. O suspeito do crime apresentou-se à polícia no fim da tarde desta terça-feira (05), com seu advogado, na Central de Flagrantes, em Curitiba.

Uma câmera de segurança da região captou o momento da tentativa de homicídio. Assista:

Atualização

Carlos Eduardo Rocha, 39 anos, entregou-se à polícia no fim da tarde desta terça-feira (05). Ele é suspeito de atropelar o prefeito de Itaperuçu, Neneu Artigas, no último domingo (03). Apesar de Carlos Eduardo ter esperado passar o período de flagrante para se apresentar, imaginando que não fosse ficar preso, ele acabou detido porque a Polícia Civil já o aguardava com um mandado de prisão preventiva. Já o prefeito continua internado na UTI, em estado muito grave.

Ao invés de se apresentar na delegacia de Rio Branco do Sul, onde são concentradas as investigações dos municípios da região, Carlos Eduardo se apresentou na Central de Flagrantes, em Curitiba. Ele alegou que estava recebendo ameaças e possibilidade de represálias caso fosse para Rio Branco.

Mas Carlos Eduardo mal ficou na Central de Flagrantes. Depois de ser interrogado, já foi transferido para o Complexo Médico Penal, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde há celas específicas para pessoas com ensino superior completo.