Turista morre após ser arrastado por onda enquanto tirava fotos; vídeo
O homem estava com a esposa e ambos foram levados pela força da onda. Eles estavam tirando fotos em um penhasco no momento do incidente
Um turista, de 50 anos, morreu após uma onda jogá-lo de um penhasco em Angel’s Billabong, na Indonésia. O incidente ocorreu na quarta-feira (23), na frente da esposa da vítima, o corpo de Nilesh Mukhi foi encontrado no dia seguinte. O momento em que uma onda atinge vários turistas foi registrado em vídeo (assista abaixo).
Conforme relatos, o turista estava tirando fotos no local quando a onda atingiu ele e a esposa. “Pelas informações que obtivemos da polícia local, Mukhi e sua esposa, Kavita, ficaram muito perto da borda para serem fotografados”, disse Amin Asghar, presidente da agência de viagens Skal International, ao Times of India.
Leia também:
- Homem é morto a tiros na frente da noiva e da filha horas depois do casamento
- Adolescente de 13 anos morre após se engasgar com pedaço de carne
- “Não pude fazer nada”, diz esposa de pedreiro morto na frente dos filhos
A esposa do turista ficou ferida, mas foi resgatada com vida. De acordo com as autoridades locais, o corpo de Mukhi foi encontrado a cerca de 19 quilômetros do local do incidente, após uma busca liderada pela polícia local e pela marinha. Conforme os familiares, Mukhi era natural da Índia e atuava como agente de viagens, ele deixa dois filhos e a esposa.
Na gravação é possível ver diversos turistas no penhasco, alguns deles percebem a onda e tentam correr. Em seguida, é possível ouvir um homem dizer “é muito perigoso, muito perigoso, todos saiam”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!