Troca de tiros dentro de motel em Foz do Iguaçu termina com homem morto
Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (28), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O suspeito do crime foi baleado dentro da suíte de um motel da cidade da fronteira.
Segundo a Polícia Militar, uma família estava chegando na residência, no bairro Campos do Iguaçu, quando foi surpreendida por quatro ladrões. Eles renderam as vítimas e levaram o veículo e um aparelho de celular. Para se esconder, eles entraram em um motel, que fica a cerca de três quilômetros de onde o crime aconteceu.
Após o assalto, as vítimas informaram à polícia que por meio do localizador do aparelho celular encontraram o endereço onde estava o automóvel. Os militares do Pelotão de Choque foram até o motel, na rua Condor, e começaram a procurar pelo automóvel nas suítes. Quando encontraram o carro, os policiais entraram no quarto, e foram surpreendidos a tiros por um dos assaltantes.
Durante o confronto, o suspeito do crime foi baleado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o Hospital Municipal. Devido aos ferimentos, ele não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu. Não houve policiais feridos na troca de tiros.
Na blusa do homem a polícia encontrou o telefone celular e um aparelho bloqueador de sinal. Um revólver, calibre 38 também foi apreendido.
Os outros envolvidos continuam sendo procurados. O veículo foi recuperado e entregue para a família. As vítimas não sofreram ferimentos.