Trio suspeito de integrar quadrilha de roubo de veículos morre em confrontos
Três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha envolvida com roubo de veículos morreram em confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (24). A situação começou na BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana, nas proximidades da praça de pedágio, e terminou no bairro Tatuquara, na capital.
De acordo com informações do repórter Tiago Silva, da RICtv, logo cedo a polícia recebeu informações do roubo de um carro, modelo Fox. Os suspeitos usavam um veículo ‘pizera’, ou seja, irregular. Na abordagem, a PM afirma que os quatro suspeitos reagiram e dois deles foram baleados. Um deles usava tornozeleira eletrônica. Eles não resistiram aos ferimentos. Outros dois conseguiram fugir.
Na sequência, os policiais continuaram as diligências e localizaram um outro carro roubado, um Argo vermelho, que teria sido levado pela mesma quadrilha. O automóvel estava na garagem de uma residência no bairro Tatuquara, em Curitiba, e o responsável também teria reagido a abordagem. O terceiro homem foi atingido em confronto e morreu no local.
Na situação, dois carros foram recuperados, o pizera e o Argo. O Fox não foi encontrado. Outros envolvidos na quadrilha conseguiram fugir e não foram localizados.